A carregar. Aguarde por favor.

Registar.
   
Registo de utilizador
Identificação
Nome
*
E-mail
*
Contribuinte
*
Telefone
*
Morada ou sede social
Rua
*
Número
*
Andar
Lugar
Freguesia
*
Cód. Postal
*
Localidade
Definição da palavra chave
Palavra chave
*
Utilize pelo menos9 letras e/ou números.
Verificação da palavra chave
*
Paragarantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
* Campos obrigatórios
   
 
Como realizar

REGISTO DO UTILIZADOR

  1. Clique para o efeito na opção Registar;
  2. Preencher todos os campos do formulário manualmente ou, de forma automática, utilizando o Cartão de Cidadão (recorrendo à ligação Preencher com o Cartão do Cidadão);
  3. Concluir o processo clicando no botão Efectuar registo;
  4. Após a informação Registo efectuado com sucesso, deverá de clicar na ligação para obter a Declaração de Aceitação dos Termos e Condições dos Serviços Online e guardar o ficheiro para posterior envio para a Câmara Municipal de Coruche;
  5. De imediato receberá na sua caixa de correio (a que indicou no formulário de registo) um mail do endereço servicosonline@cm-coruche.pt com o seguinte conteúdo:
    Caro(a)
    Este endereço de correio electrónico foi associada à sua conta.
    Por favor, utilize a ligação abaixo para confirmar a sua validade.
    Obrigado
    http://servicosonline.cm-coruche.pt/ValidaEmail...
  6. Para concluir o processo de registo, deverá validar o seu e-mail clicando na ligação indicada.

  

VALIDAÇÃO DO REGISTO DE UTILIZADOR DOS SERVIÇOS ONLINE
O utilizador deverá remeter à Câmara Municipal de Coruche a Declaração de Aceitação dos Termos e Condições dos Serviços Online obtida no anterior ponto 4, devidamente assinada, acompanhada de cópia do seu documento de identificação civil (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão) e do Cartão de Identificação Fiscal.
Se possuir assinatura qualificada do Cartão de Cidadão poderá assinar digitalmente o documento e remete lo por e-mail aos serviços municipais, acompanhado, igualmente, de cópia do documento de identificação civil.
Caso se tratar de um registo de Pessoa Colectiva, deverá entregar cópia do Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva e documento atestando que a assinatura da Declaração de Aceitação dos Termos e Condições dos Serviços Online foi realizada por pessoa legalmente habilitada para o fazer.

O que devo saber

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO:

  • Presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Coruche, sito no r/c do Edifício dos Paços do Concelho;
  • Por correio para a Câmara Municipal de Coruche, Praça da liberdade 2100-121 Coruche;
  • Digitalmente através do correio electrónico servicosonline@cm-coruche.pt

Após recepção destes documentos na Câmara Municipal, o seu registo será autenticado e ser lhe á remetida para a sua caixa de correio electrónico uma mensagem de validação.
Após validação, poderá aceder a todas as informações sobre os serviços prestados e submeter electronicamente todos os formulários a partir de qualquer computador ligado à internet.
Para o fazer, deverá aceder à opção Autenticação e introduzir o seu número de contribuinte e a senha de acesso (Password) que seleccionou.
Terá ainda disponível uma área exclusiva de acompanhamento da tramitação de todos os requerimentos e processos de licenciamento em que é interessado.
Pretendemos alargar os serviços que disponibilizamos através desta plataforma de forma a assegurar uma maior proximidade entre o cidadão e a autarquia, respondendo àquilo que são as necessidades dos nossos munícipes.

 

CANCELAMENTO DA SUBSCRIÇÃO DOS SERVIÇOS ONLINE
Pode solicitar o cancelamento da subscrição dos Serviços Online.
Para tal, deverá enviar um e-mail para o endereço servicosonline@cm-coruche.pt com o seu nome, número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de identificação fiscal.

O que posso esperar
A aposta na modernização e simplificação administrativa levou o Município de Coruche a desenvolver uma plataforma que permite a submissão de requerimentos, marcação de atendimentos, apresentação de reclamações e sugestões.
Esta nova forma de prestar serviço público evita deslocações às instalações da Câmara Municipal, permitindo estabelecer contacto e resolver as suas pretensões à distância de um simples clique.